domingo, 15 de novembro de 2009

LANÇAMENTO: Reserva Parque Residencial



O RESERVA PARQUE RESIDENCIAL é um Empreendimento completo. Um Bairro planejado, no início da Estrada do Coco e com as facilidades do PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.
Apartamentos DE 1, 2 E 3 quartos, com suíte, pátio e jardim exclusivos para os apartamentos térreos e uma completa infra-estrutura de lazer: Área verde, piscina adulto e infantil, salão de festas, miniquadra, quiosques, churrasqueira, salão de jogos, playground infantil, uma área verde de preservação com mais de 48.000m no centro do condomínio com campo de futebol.Apenas 4 apartamentos por andar, vaga de estacionamento e muita segurança, garantida por guarita com controle de acesso e segurança perimetral, além de um Mall, onde você poderá comprar as necessidades do dia a dia, bem ao lado do condomínio. Valores a partir de R$ 82.000,00.Entrega prevista para AGOSTO/2011. Aproveite as vantagens do PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA e seja o dono da sua casa. Ligue já e agende uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, se possível deixe seu email para que eu possa lhe responder.